Termos e condições de uso e compras

Seja Bem vindo a nossa loja!

Nossa Política de Compras


Trabalhamos com produtos diferenciados, temáticos e personalizados. Além de criadores, somos pais.
Assim, prezamos a satisfação, o conforto e qualidade dos produtos, pois sabemos o quanto é importante a satisfação dos nossos filhos.


Nosso ateliê fica em Niterói, RJ, porém a maioria das vezes nosso atendimento é virtual (whatsapp / instagran).


Como Comprar ? 

1 - Escolha seu produto. 

2 - Clique em comprar. 

3 - Indique o tamanho.   

4 - Escolha o frete - PAC ou Sedex 
( Aconselhamos sempre o Sedex - Na forma PAC os Correios tem deixado a desejar )

5- Escolha a forma de pagamento. 

6 - Aguardem a confirmação de pagamento.

7 - Aguardem o envio do produto' nosso prazo de confecção
( o tempo de produção está escrito no campo descrição ). Em média 5 dias utéis para produtos SOB ENCOMENDA e 2 dias utéis para produto em estoque. 

8 - Após a mercadoria ser enviada estaremos encaminhamos o código de postagem para que você possa localizar sua mercadoria. 

9 - Após o recebimento deixe sua avaliação!!! 
Nosso Atendimento ao cliente é por e-mail, whatsapp e mensagem dentro do pedido. 
Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 10hs as 18hs 
(sábado, domingo e feriado não há atendimento)

****IMPORTANTE**** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS E EXTRAVIO 
Não entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro:

* O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. 
A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

* A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.

* Endereço com restrição de entrega pelos correios onde a loja enviou dentro do prazo e o cliente não recebeu por culpa dos correios o ressarcimento será efetuado 50% do valor do produto sem o ressarcimento do frete, pois tivemos custos com a produção e envio PRODUTOS PRONTA ENTREGA 

- Será enviado em até 72 hs úteis após a confirmação do pagamento em sistema.

- Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados no ato da compra e caso isso ocorra e o produto retorne em nosso escritório o cliente será responsável em pagar novamente o frete para reenvio. 

- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocorrido pelo serviço dos Correios, após a mercadoria ser enviada os Correios é que são responsáveis em entregar o produto e não a loja. PRODUTO SOB ENCOMENDA.

- Será enviado até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em sistema.

- Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados no ato da compra e caso isso ocorra e o produto retorne em nosso escritório o cliente será responsável em pagar novamente o frete para reenvio. 

- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocorrido pelo serviço dos Correios, após a mercadoria ser enviada os Correios é que são responsáveis em entregar o produto e não a loja. TROCAS E DEVOLUÇÕES Toda troca e devolução deverá ser enviado um e-mail para e será respondido em até 3 dias úteis. O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca/devolução. 

No caso de troca de produto a pronta entrega se o mesmo produto constar em estoque faremos a troca, caso não, o cliente deverá decidir se aguarda o prazo de fabricação ou se troca por outro produto da loja de mesmo valor.

Em caso de devolução por defeito, o cliente deverá nos enviar uma foto com o defeito do produto e relata o ocorrido.

  • A troca só será efetuada a partir da chegada do produto em nosso escritório, o mesmo deve conter a embalagem original e etiqueta.

  • Não aceitaremos trocas de peças por MAL USO.

  • Não aceitamos trocas de produtos com medidas erradas passadas pelo cliente.

  • Por isso importante uma pessoa que saiba tirar as medidas, por que se o produto enviado está exatamente igual as medidas passadas pelo cliente não terá ressarcimento.

  • Toda troca e devolução o frete é de responsabilidade do cliente.   

  • O estorno do valor será somente do produto sem o frete (frete não será ressarcido) CANCELAMENTO DE PEDIDO Quando o produto for sob encomenda é o cliente pedir CANCELAMENTO por desistência dentro do nosso Prazo de produção.

  • Será cobrado os custos de 30% de custos operacionais.